segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Resenha: Shampoo e Condicionador Pós Progressiva Óleo de Argan - Phytoervas

Olá pessoal, vim resenhar dois produtos que estava querendo testar faz muito tempo e agora em dezembro consegui comprar, os produtos já estão acabando e já posso falar como está sendo esse uso durante o mês de janeiro e fevereiro para vocês.
O Shampoo foi até mais fácil de encontrar, achei por um acaso no supermercado Unicompra em Maceió nas férias, já o condicionador comprei online na Onofre (lá tem alguns shampoos e condicionadores da marca), vejam o post de comprinhas.


phytoervas

phytoervas


 Os dois tem textura mais cremosa e são da cor branca. Não possuem sulfato, parabenos, corantes em suas formulações. As embalagens contém 250 ml. Super indico para quem fez progressiva ou algum tratamento de alisamento, relaxamento, redução de volume. A única coisa que me incomodou foi o cheiro do shampoo, eu não gostei muito, achei um pouco enjoativo mas nada que impeça seu uso contínuo, o de óleo de ojon que usei anteriormente é mais cheiroso.



Então é isso, espero que tenham gostado da resenha, espero conhecer vários produtos da linha e fazer resenha para vocês. Até o próximo post, bjs.

5 comentários:

  1. oii adorei o post, parabéns
    ja estou seguindo retribui no meu por gentileza :) bjoos

    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha Rafa, parabéns.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia da AMIZADE, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir