segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meu corte de cabelo para o verão: Long Bob

Oi pessoal, cortei meu cabelo recentemente e vim mostrar para vocês o antes e depois. Pesquisei alguns cortes de cabelo para o verão e vi um que estava fazendo a cabeça de muitas famosas, achei bonito e resolvi investir que é o Long Bob, que nada mais é que um corte na altura dos ombros, com a frente dos cabelos mais repicado e a parte de trás desfiado. Confiram abaixo as fotos.

long bob

As brasileiras Carol Celico e Grazi Massafera optaram por usar o Long Bob com cachos nos fios enquanto as famosas internacionais como Gwyneth Paltrow e as demais optaram por fios lisos, tanto com abertura no meio como na lateral.

long bob

Meu cabelo anteriormente estava abaixo do ombro, com resto de californianas e com uma franja longa e tava meio que sem corte. Eu amei o resultado do corte e vocês?

Espero que tenham curtido o post e até mais, bjsss.




8 comentários:

  1. Que linda, adoraria cortar meu cabelo curto outra vez, mas tenho muita preguiça de cuidar, pois ele é ondulado e bastante cheio, curtindo assim ia ficar parecendo a vanessa da mata kkk

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se é ondulado dá mais trabalho mesmo. Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Que linda! O corte ficou super fofo em você! Eu amo cabelo curto, cortei em janeiro no mesmo comprimento que o seu e já estou doida pra encurtá-lo, porque cresceu muito! Principalmente depois que eu cortei produtos com sulfato, não só por questão de saúde como você, mas porque meu cabelo estava muito fragilizado! Adorei o blog (: Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já encurtei ele pela segunda vez, mas vejo cabelo grande e dá vontade de deixar crescer de novo, vou ver se o inverno vai me permitir esse luxo kkkkkkkk
      Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  3. Adoorei! Ficou com mais movimento e bem mais repicado! Super ameei!
    bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindaa!! Adorei o resultado!!! Eu não gosto de mim com cabelo curto, pq meu cabelo é mega hiper cacheado.. gosto dele grandão!!

    O seu ficou lindoo!!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis ter cabelo mais curto, agora estou aproveitando pois fiz redução de volume, mas gosto de mudar sempre. Estou planejando mudanças para esse ao kkkk
      obrigada pela visita, bjs

      Excluir