quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quem te viu, quem te vê: Flávia Alessandra

Oi pessoal, vim mostrar umas das mais talentosas e lindas atrizes aqui do Brasil, Flávia Alessandra. O que me chama mais atenção nela, é o cabelo. Ela está sempre mudando, algumas vezes por conta do personagem, vejam a seguir a mudança dela ao longo dos anos.

Ela começou na TV em 1989, na novela Top Model. E até 2004, fez 16 novelas globais e 1 filme. Pode-se dizer que até essa data foi o momento de maior transformação no visual da atriz, saiu dos fios castanhos e longos, para fios curtos, fez mechas douradas, acaju, chocolate, deixou os fios lisos, ondulados, corte chanel, na altura do ombro, médio, ficou loiríssima e terminou em 2004, com cabelo curto e acobreado.


De 2005 até os dias de hoje, Alessandra deixou os fios mais escuros finalmente se rendeu os fios loiros claros, somente em 2008 que voltou a escurecer os fios. Fez mais 10 novelas globais e 6 filmes. Ela para mim a cada ano que passa fica mais linda, sou apaixonada pelo cabelo dela em 2009, ela voltou a cortá-lo curto porém, ele continuou loiro com leves ondas.


Recentemente, como Camaleoa que é, já clareou os fios, deixando-os loiríssimos , vejam a seguir:



Espero que tenham gostado de mais um quem te viu, quem te vê. Bjuss e até o próximo
post!





4 comentários:

  1. Ela é bem mais bonita agora!

    Gabriela Freire

    ResponderExcluir
  2. Gabyzinha, também queria esse cabeleireiro pra mim

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda né? Até careca acho q fica bonita... kkkkkkkk

    ResponderExcluir