quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sulfate Free: Shampoo da Linha Moroccan Argan Oil da Organix

Oi pessoal, hoje vim falar de mais produtos sulfate free. A linha de produtos Organix é inspirada em tratamento de salão profissional e oferece mais de 60 produtos para, efetivamente, limpar, condicionar, hidratar e estilizar todos os tipos de cabelos. Os produtos Organix possuem ingredientes ativos orgânicos, são livres de sulfato, com essências naturais, e não são testados em animais.

organix

A linha de produtos Organix está à venda em todos os grandes varejistas dos Estados Unidos e presentes em mais de 23 países. Agora, finalmente, também no Brasil. Produzido pela empresa Vogue International Inc., e com o desenvolvimento do hair-stylist Todd C. Christopherque, já possui em seu portfólio mais de 60 produtos profissionais em linhas como FX Special, direcionadas há mais de 20 anos a profissionais de salão.
Abaixo, escolhi a Linha Morocca Argain Oil. Delicie seus sentidos com esta preciosa mistura de óleo de argan marroquino, que penetra instantaneamente no eixo do cabelo, restaurando o brilho e maciez enquanto fortalece. Esta fórmula é livre de sulfatos e parabenos, e é seguro para cabelos tingidos. Organix Moroccan Argan Oil Shampoo irá restaurar a umidade para o cabelo seco, proteger do calor e do dano UV, proporcionando maciez e perfeição sedosa.

organix

Você pode encontrar os produtos para vender aqui no Brasil nas lojas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário