sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Quem te viu, quem te vê: Sophia Bush

Oi pessoal, vim começar o quem te viu, quem te vê com umas das atrizes mais lindas e fofas que eu conheço. Nesse post vou mostrar como foi a mudança na aparência nos últimos 10 anos, e abrindo vai ser a atriz Sophia Bush.


Em 2003, ela começou atuar na série One Tree Hill, ficou super conhecida como Brooke Davis e daí em diante sua carreira decolou. O seu cabelo estava mais escuro, com um fundo acobreado. Já em 2004, ela fez mechas chocolate no cabelo, deixando o visual mais leve. Em 2005, ela optou por uma franja na altura dos olhos, deixando o cabelo um pouco mais escuro. Já em 2006, com mantendo o comprimento, ela clareou as madeixas para chocolate e agora usava a franja na lateral do rosto.



Em 2007, ela radicalizou e cortou o cabelo na altura dos ombros, deixou a franja mais curta e escureceu novamente os fios. Em 2008, ela diminuiu uns 2 dedos e abriu mais a cor do cabelo, deixando um marrom dourado. Já em 2009, ela deixou os cabelos crescerem novamente, inclusive a franja e escureceu os fios. Em 2010, ela deixou os fios castanhos escuros e tirou a franja do rosto. Já em comprimento, ela estava deixando ele ficar mais comprido.



Em 2011, ela aderiu as californianas e deixou o cabelo liso e sem franja. Já em 2012, ela optou pela ombré hair no tom de caramelo/dourado com uma franja mais longa lateral. Nesse ano, ela cortou as madeixas, deixando um pouco abaixo dos ombros, continuou usando ombré hair, mas num tom mais natural a raiz dos fios.

Então pessoal, gostaram? Simplesmente acho ela maravilhosa e cada ano que passa ela fica mais linda e charmosa. Aceito sugestões de pessoas para esse novo quadro no Blog. Até o próximo post, bjs.




3 comentários:

  1. Concordo com você, acho super fofa essa atriz, e adorei a série One Tree Hill, vi toda.
    Além de boa atriz ela é linda né?

    Abraços e carinhos pra você,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver alguém fã da série!!! Concordo com você sim, já estou me inscrevendo no sorteio do seu blog e vou acompanhar também você, beijoss

      Excluir
  2. Rafaela, tem sorteio lá no blog, te convido, vem participar ( http://www.massovita.com/2013/10/depilart-faca-voce-mesma.html )

    Abraços
    My

    ResponderExcluir