terça-feira, 8 de outubro de 2013

Primeiro mês de blog e canal/ Meu batom do dia

PARABÉNS para nós, eu, a blogueira de plantão e a vocês que me acompanham. Obrigada por todas as visitas, comentários, elogios e críticas que recebi durante esses 30 dias. E continuem acompanhando aqui, na fan page, no youtube ;) Estou sempre trazendo novidades para vocês e qualquer sugestão vou verificar, ok? Vejam o vídeo abaixo que fiz especialmente para hoje.








MEU BATOM DO DIA:

Vim mostrar uma mistura de 3 batons, que fica bem usual para o dia a dia ou se quiser uma boca um pouco mais discreta e deixar o olho mais marcado para a noite.
Foram utlizados: Caneta Batom Jordana cor Tropical Frenzy, Batom Ultra color cor Papaya e Gloss Labial Extra Luminoso cor Coral



Viram como ficou bonito e discreto? Espero que tenham gostado, farei mais batons do dia, ok? Até mais, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário