sábado, 5 de outubro de 2013

Lançamento da Linha Cosmética Integral - Phytoervas

Finalmente uma empresa nacional se interessou em cuidar mais dos nossos cabelos e lançou uma linha inteira SEM SULFATO, sem parabenos e sem corantes, além de não testar seus produtos em animais. 


semsulfato


PHYTOERVAS...

Sobre a marcaInspirada no que a natureza tem de melhor, a marca nasceu em 1986 com o objetivo de oferecer produtos para cuidados com os cabelos e a pele. Sempre mantendo as propriedades dos seus ingredientes naturais inteiramente preservados, hoje os produtos Phytoervas são ideais para as mulheres que buscam estar além lindas, sempre saudáveis.

Sobre a nova linha:


Você conhece a Cosmética Integral?


É o processo de extrair os princípios ativos da natureza sem comprometer suas características, potencializando a ação na pele e cabelos. Com nova embalagem e pensando na melhor saúde do seu cabelo, esta cosmética é aplicada na nossa nova linha Clássica e de Tratamento Intensivo. Com exclusivo Phytocomplex em sua formulação, um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa responsável por potencializar a nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos cabelos e pele, Phytoervas traz até você todos os benefícios da cosmética integral – um processo diferenciado de extrair os principais ativos da natureza sem comprometer suas características.

phytoervas

Vou contar para vocês a minha experiência no dia a dia e explicar porque levanto tanto a bandeira dos produtos sem sulfato para cabelos e pele.
Faz 1 ano e meio que tive uma reação alérgica a um shampoo e desde então não posso mais usar nenhum produto que contenha o Lauril Sulfato de Sódio (mais conhecido como sulfato). E desde então, tenho buscado produtos mais naturais que não contenham esse detergente tão agressivo. E você pode estar se perguntando... mas eu não tenho alergia a ele, qual o benefício que eu teria ao comprar um produto sem sulfato e ainda ter que pagar mais caro por isso?
A resposta é essa meus queridos, o sulfato agride a pele, independente de você ser alérgico ou não, e de tanto se expor a um determinado produto, você pode vir a desencadear uma hipersensibilidade a ele. O sulfato diferentemente do sal (cloreto de sódio) realmente resseca cabelos e pele, pode dar coceira e vermelhidão. E foi levantando a hipótese desse detergente causar câncer, ainda não confirmada.
Usar shampoo sem sal não vai te garantir nada, realmente o vilão dos shampoos é o sulfato.
Para quem faz progressiva e tinge os cabelos, os produtos sem sulfato ajudam a lavar sem ressecar tanto, um ponto positivo para você mudar seus hábitos capilares.
Vou contar como era eu ir comprar shampoo no supermercado e procurar e olhar em todas as marcas e nenhuma ter shampoo sem sulfato. No começo, eu tive que comprar shampoos em lojas online e ir atrás de marcas de fora, e nem todas davam certo no meu cabelos. As únicas marcas nacionais que tinham até então o produto sulfate free, só tinha pra um tipo de cabelo, ou para cabelos tingidos ou para cabelos ressecados por processos químicos. Mas me digam então, como eu iria comprar um shampoo desamarelador para as mechas? Ou um anticaspa? E um antiressíduo? Não tinha marca alguma sequer, inclusive procurei pelas internacionais e não achei nenhuma com produtos para esses tipos de cabelos...
Graças a Deus, uma empresa séria nacional resolveu minhas questões diárias e lançou shampoo para todos os tipos de cabelos e necessidades com todas essas especificações abaixo.

phytoervas

Fica a dica, até a próxima, bjsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário