sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dica do dia: Como saber meu tom de base e pó nas diversas marcas?

Oi pessoal, fiz um achado super incrível. Acho que todo mundo fica na dúvida quando encontra uma base ou pó de uma marca nova e quer experimentar e algumas vezes não tem como provar antes de comprar... daí você pensa: E agora? Eu compro? Se eu errar o tom?
Existe um site que resolve esses problemas, é só você colocar as bases ou pó que você já usa e o tom que ele faz uma procura baseada e te mostra opções nacionais e importadas que combinam com seu tom de pele? Legal, né?

O site é esse: Findation

Vou mostrar aqui embaixo como eu fiz, siga aí ;)

base

Primeiro você vai no Add Another Match - Brand e seleciona a marca que você já usa de base ou pó, como vocês podem ver selecionei 3, a da mary kay, natura e avon, depois de você selecionar a marca, vai no Product e seleciona qual é a base/pó, no caso da mary kay, selecionei a Liquid Foundaction Efeito Matte e no terceiro quadro Shade, você seleciona a cor que você usa, na mary kay foi a Beige 3, no mínimo você precisa seleciona 2 bases que você usa para chegar numa combinação certa, eu coloquei as 3 e apertei no Find my matches.
Aparece assim:

pó

Agora façam lá e me diga se deu certo e se gostaram do resultado, ok?
Até a próxima, bjsss

2 comentários:

  1. Que legal saber desse site! Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um achado mesmo, resolvendo o problema de nós mulheres kkkkkk Brigada Mari, bjs

      Excluir