sábado, 12 de outubro de 2013

Batons Vult inspirados na MAC

Olá pessoal, estou aqui para mostrar alguns batons nacionais da marca Vult que tem cores inspiradas nos batons da MAC. Uma ótima oportunidade de compra e realmente, a Vult tem bastante batom, tanto cremoso como Matte. Estou adquirindo alguns e em breve faço resenha deles para vocês.
A Vult tem uma gama de cores, como vemos abaixo:


Dá vontade de comprar todos né? Então, vou mostrar abaixo alguns batons comparando as duas marcas:

mac

O número 14 da Vult parece com o Vegas Volt e Dressmaker da MAC, essa cor está super em alta no verão. Na foto de cima, é do Vegas Volt da MAC.

mac

Na primeira foto, estão o batom 51 e o famossímo batom Ruby Woo da MAC, em seguida o batom Viva Glam da MAC e o 34 da Vult. Embaixo, estão o Up the amp da MAC e o 31 da Vult e por último o batom DIVA da MAC e o Matte 10 da Vult. Todos lindos, não?

mac

Mais uma foto do Vult 51 comparando com o Ruby Woo. Agora vamos ver mais os batons neutros e em seguida os tons de rosa.

mac

Na primeira fotos vemos o Batom Kinda Sexy da MAC e o batom Matte 05 da Vult e vemos também o 68 da Vult que é parecido com o Kinda Sexy. Embaixo, o batom 27 da Vult e o Jazzed da MAC. Eu amo esses tons de batom, querendo pra ontem kkkk

mac

E agora os rosados, na primeira foto temos o Snob da MAC e o 26 da Vult. Na segunda foto, temos além do Pink Noveau da MAC, o famoso Paris da Nyx e o equivalente nacional matte 01 da Vult. E na última foto, temos o 04 da Vult e novamente o Pink Noveau da MAC.

Vou deixar abaixo os links para compra dos batons da Vult e da MAC. Espero que tenham gostado e até a próxima, bjss.

Batons Matte Vult Debbyshop
Batons Cremoso Vult Debbyshop
Batons MAC Sephora








2 comentários:

  1. Adoro vult usei anos atras batom era 5reais e hoje em dia so acho de 12reais continua otimo vale muito a pena <3

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo post
    é de utilidade nacional kkkk
    muito bom, adorei
    os batons da Mac são os melhores mas quem não tem condiçõe$ vai de Vult mesmo hahaha
    beijão!

    ResponderExcluir