segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Alternativa para as mechas californianas: Mechas blend

Olá pessoal, vim falar um pouco sobre cabelos hoje. Como está chegando o verão, estou com vontade de dar uma clareada nos fios, como as californianas que estavam no meu cabelo praticamente não existem mais devido aos cortes que realizei, me bateu aquela vontade de fazer algo para o verão. Andei pesquisando e pesquisando e acho que encontrei a solução kkkkkkk.
Eu não queria fazer californiana de novo e não queria mechas vindo da raiz do fio, queria algo diferente, daí encontrei a tendência para o verão desse ano que são as Mechas Blend, que nada mais é do que uma técnica de clareamento dos fios feita de forma aleatória, ou seja, algumas mechas são selecionadas na raiz e outras no comprimento e nas pontas. 
O resultado final é um clareamento uniforme, feito em toda a extensão dos cabelos e com efeito diferente das mechas marcadas comuns nas técnicas tradicionais.
Selecionei algumas fotos para vocês darem uma olhada e conferir o resultado dessas mechas.






Gil Scawia, hairstylist do Nandi Spa & Hair, afirma que o melhor de tudo é que por priorizarem a naturalidade, as mechas caem bem em todos os tipos de cabelo, dos mais claros aos mais escuros. “A técnica pode ser utilizada em qualquer tom de cabelo, pois ela serve apenas para dar uma iluminação natural à tonalidade dos fios”, afirma o expert.


E no que diz respeito à manutenção da cor, as mechas blend requerem os mesmos cuidados do que os outros tipos de tintura, isto é, utilização de shampoo para cabelos coloridoshidratação a cada 15 dias e retoque das mechas de acordo com o crescimento e desbotamento dos fios

E aí, gostaram dessa novidade? Acho que será meu próximo investimento no mundo dos cabelos e vocês? Até o próximo post, bjs.

3 comentários:

  1. Olá Mariana, obrigada pela visita!!! Já estou seguindo seu blog. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Uau, ficou lindo demais !
    Nossa , sou louca p fazer no meu tbm , vc arrasou flor *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainá!!! Vou fazer no meu, depois posto aqui as fotos ;)
      Estou seguindo seu blog e sua fan page!!!
      Vou me inscrever no canal do youtube
      Obrigada pela visita, bjs

      Excluir